Sinistro de Automóveis
Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, deverá entrar em contato conosco, para o atendimento junto à Seguradora e demais orientações necessárias:
21 3473-7444 / 21 3522-0075 / 21 3648-1747
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu Cartão ou Apólice.
No próximo dia útil entre em contato conosco nos informando a ocorrência do sinistro, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
- Cópia do Boletim de Ocorrência policial;
- Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo);
- Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
- Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física);
- Os documentos devem ser enviados pelo fax (21) 2530-2530
Demais Procedimentos
- Na ocorrência de um sinistro com o automóvel, além de notificar a NetPremium Seguros sobre o acontecimento, o segurado deve tomar as seguintes providências:
- Avise de imediato as autoridades policiais, para elaboração do Boletim de Ocorrência.
- Se possível, procure duas testemunhas para depor a favor, principalmente se no acidente houver vítima com lesão corporal.
- Não inicie os reparos do veículo e nem promova qualquer tipo de acordo sem a prévia autorização da seguradora, para que a indenização não fique prejudicada.
- Encaminhe imediatamente qualquer notificação (judicial ou extra judicial), recebida em razão de acidente, à NetPremium Seguros, para que seja contatada a seguradora.